ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

domingo, junho 08, 2014

PONTO CASA ABELHA EM TRICÔ



PONTO CASA DE ABELHA

  Múltiplos de 2 + 1

1ª carreira: Todas os pontos em meia.

2ª carreira: * 1 meia, no ponto seguinte colocar a agulha da direita no ponto  meia da carreira anterior e trabalhá-la em meia *. 
Repetir de * a * até ao fim da carreira.
 
3ª carreira: Todas os pontos em meia

4ª carreira: * Colocar a agulha da direita no ponto meia da carreira anterior e trabalhá-la em meia, 1 meia*.
Repetir de * a * até ao fim da carreira.


6 comentários:

  1. Oi Ana!
    Boa noite amiga!

    Obrigada pela visita em meu blog!
    Amiga, obrigada por compartilhar este ponto..mas eu acho difícil!
    obrigada flor, o ponto é lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei minha Flor,
      Esse ponto não é difícil não Si.
      Ainda mais para você mãos de fada!!!
      Agradeço seu carinho, seu comentário e visita.
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Sisi,
      Fico contente que tenha gostado.
      Beijos e uma ótima semana para você também.

      Excluir
  3. Muito obrigada por compartilhar essa beleza de ponto, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia,
      Tudo que posto é nosso, fique a vontade, beijos.
      Agradeço sua visita.

      Excluir

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."